-->

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reflexões

Acho que estou satisfeitinha com meu blog. Posto coisas que eu sinto, que eu penso, que eu gosto e que não gosto e coisas descaradamente copiadas de outras fontes. Mas nunca deixo de citá-las. Se alguma passou despercebida, podem me dizer que eu conserto! Queria ser mais legalzinha com as pessoas, mas não consigo. Devia estar, como uma mera cidadã brasileira, igual aquele "parlamentar", me lixando para a opinião pública. Mas eu não sou parlamentar! Então, estou me lixando!
Sou uma senhora de meia idade e idade e meia, estatura mediana, dona de casa mais ou menos, filhos criados, meia-boca, mas criados, marido já acomodado e workahollic. O dia inteiro na rua, enfiado no paraíso dele, a oficina.
Tenho insônia, mas adoro dormir e, quando consigo, é melhor não me acordar! Tenho medo, tristezas, arroubos e coragens como todo ser humano. Como diz a "menina do didentro" e eu adoro ela, às vezes fico muito matutandinha sobre o que estou fazendo aqui nesse nosso sofrido planetinha.
Queria ajudar mais, mas na minha idade, desculpa mais porca, acho que já fiz bastante e, ao mesmo tempo, acho que ainda tenho muito o que fazer.
Tenho só dois pequenos desejos. Um mundano e outro espiritual: ganhar sozinha na mega-sena e atingir a iluminação! Só isso! E continuo sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário