-->

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sei lá de quem...

"Libere sempre o seu bom humor. O riso é ótimo método de relaxamento e ajuda o organismo a aliviar-se das tensões emocionais."

"Preguiça é o pecado de falhar ao fazer de nossa vida aquilo que sabemos que poderíamos fazer dela."

Será do Dalai Lama? Não sei. Pode ser...

Agende-se?

É impressionante como não podemos contar com o que planejamos, com o que escrevemos na nossa agenda. Hoje desmarquei dentista porque passei mal durante a noite e fiquei com uma dor de cabeça daquelas de destampar o côco! Já tendo tomado um bocado de remédios, vários de copos de água filtrada e natural, feito Do-In, usado métodos da medicina tibetana, não consegui ficar livre da danada. Comecei a sentir náuseas e uma vontade de vomitar. Tomei um Dramin. Não tomei Ormiguein porque tem muita cafeína e a única coisa que eu queria era apagar, dormir! Aí, já viu, né? Dramin dá sono! Resultado? Troquei a noite pelo dia e dormi até as cinco da tarde! Tento dispensado a dentista por conta da maldita, compremeti-me com ela de tirar as radiografias que ela pediu. Pensei comigo: amanhã acordo cedo e vou. Chega a noite e minha mãe telefona dizendo que morreu a Therezinha, esposa do Murilo, primo dela - e nosso - que é mesmo que irmão. Como diz o ditado: prá morrer, basta tá vivo! Então, nem dentista, nem radiografia. Por enquanto, a agenda mudou para velório no Cemitério do Bonfim e desde junho, é a quarta vez que vou lá. Se nada acontecer até lá... no momento, vivo o momento, o presente momento, o momento presente! E olhe lá!

Definição de futebol

O repórter José Brito e o dr. Sócrates em uma das suas últimas entrevistas pelo Canal Futura. http://www.futura.org.br/
"Futebol é uma micro expressão da vida humana e é por isso que ele é tão popular. Não adianta ser muito articulado ou ter um papel preponderante. Tem que estudar! Encarar com seriedade tudo o que se faz."
Dr. Sócrates.

Se...

"Se você quiser muito alguma coisa, deixe-a ir. Se ela não voltar é porque nunca foi sua, mas, se voltar, será sua para sempre!"
Sei lá de onde tirei isso. Fico vendo TV e escrevendo tudo que acho legal! Maluquice...