-->

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Leitura

E o monge leu no comentário sobre os votos dos monges: Não se sentar sobre uma almofada de couro...
Levantou-se, abriu a porta e jogou-o sobre banco coberto pela neve. Sentando-se novamente no chão, ele continuou a ler:
- A menos que você vive em um clima frio. Novamente ele se levantou, abriu a porta, recuperou a almofada de couro e sentou-se novamente.
É deste modo que colocamos em prática imediatamente.

Kundalini - Espírito Santo


(Clique para aumentar)
Mais comumente conhecido nas culturas ocidentais como o Espírito Santo, Kundalini é uma palavra em sânscrito para descrever a força de vida primal que dá anima a todos os seres vivos – é a força evolucionária por trás de toda matéria viva. Ela opera inconscientemente até que sejamos despertados através da iniciação de Shaktipat.
Shaktipat é uma palavra sânscrita para o processo de ativação da energia Kundalini-Shakti, iniciando o processo de crescimento espiritual e iluminação, o avanço da evolução pessoal de forma dramática.
Isto é chamado de "batismo de fogo...” uma experiência verdadeiramente mística sagrada. Receber ou ativar o Espírito Santo / Kundalini pode ser uma experiência profundamente comovente, de mudança de vida em qualquer circunstância.
O despertar da Kundalini permite um acesso para o que está muito além do reino humano normal e suas imaginações. Empreende-se um caminho de crescimento e transformação facilitada por suas próprias energias Divinas como elas trabalham incansavelmente para remover barreiras, romper limites pessoais e capacitá-lo para finalmente atingir os aspectos mais elevados da individualidade.”


Dr. Larry Jensen PhD, DD, MBA.