-->

domingo, 8 de março de 2009

Beijo e/ou abraço?

Preste atenção prá você ver. Homens quando se abraçam ficam meio de lado e dão tapões nas costas. Muito comum em velórios.

Mulheres se abraçam de frente deitando a cabeça no ombro da outra. Sempre comum!

Mulheres se despendem escrevendo "beijo", beijão", um grande beijo", beijocas", beijinhos". Homens escrevem mandando "abraço", "grande abraço".

Já viu algum homem se despedir do outro dizendo "Então tá, um beijo!"?

Aliás, eu ouvi. Tem um carinha aqui no prédio que é a maior comédia: interfonou para o porteiro, falou o que queria e depois disse: "Então tá. 'Brigado. Um beijo" Só de gozação. A gente tava na portaria, ouviu e caiu na risada!

Um comentário:

José Anderson disse...

[silver]Olá, em segundo lugar quero parabeniza-la pela qualidade do seu blog, parabéns mesmo...rs(quando crescer quero ser tão bom quanto, rs)

E estou acompanhando seu blog, aqui do lado de cá...

Sobre essa postagem referente ao "Abraço/Beijo" é bem por ai mesmo, mas agora temos os tão conhecidos "Bjundas"...(para os mais² intimos, rsrsrs...)

Ou o "um beijo na sua irmã"...(haha, quase levei porrada esses dias por causa disso, rs)

Falando serio, é meio estranho mesmo, isso vem desde muito antes, o "machismo arcaico" que ainda esta presente em muitas familias... E infelismente durará por muitos novos anos...

Diferente de um país ai que os Homens se comprimentão com beijos, e andam de mãos dadas nas ruas... (É uma pena não lembrar o nome do país, mas é melhor que cometer alguma barberagem ;ºD)


Um beijo acompanhado de um forte abraço.

Postar um comentário