-->

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mulher de topo.

O que é ser uma mulher de topo? Alguém que “subiu” na vida, construiu um império, ganha muito dinheiro, viaja a toda hora, seja a negócios ou a lazer?
O que é uma mulher de topo? Alguém que está sempre com um carro importado, zero quilômetro, apartamento um-por-andar na zona sul, com direito a um elevador só seu, jardins maravilhosos, área de lazer, piscina, academia, salão de festas, quadras de tênis?
O que é uma mulher de topo? Aquela madame que, com insufilm no carro, dirige só para ela falando no celular? Esquece dos outros automóveis, motos, bicicletas e principalmente do pedestre? Ah, pobre pedestre invisível!
O que é uma mulher de topo? É aquela que estaciona onde bem entende inclusive na calçada do pedestre e o obriga a passar pela rua? Invertem-se os papéis.
Por falar em papéis, ela descarta os seus na rua. Nem sonha que isso dá multa! Pede sempre ao porteiro para chamar a pessoa com quem combinou seus programas carérrimos e chiquérrimos? Afinal, ela é uma mulher de topo. Não pode descer do carro. Os outros estão ali única e simplesmente para servi-la. Dá muito trabalho descer do carro, trancá-lo. Só um apitinho no controle dá muito trabalho! Tocar o interfone então? Nem pensar!
Não! A verdadeira mulher de topo é aquela que deseja a paz, promove a união, divide suas alegrias e esperanças. Confraterniza com sinceridade e não com inveja. Ela lê - coisa que preste e não revistas "zera-QI"- , se informa, respeita, é solidária, amiga. A mulher de topo vê os outros na mesma altura, pois, em seu equilíbrio todos estão no mesmo nível. Ela, sim, tem sucesso na vida! Essa verdadeira mulher de topo irradia sua luz interior!

Ilustrando, vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b-HaI7p6jnA

Nenhum comentário:

Postar um comentário