-->

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aqui, ó!

Toninho Horta

"Senhoras e senhores, aqui quem vos fala é o comandante fulano de tal. Estamos descendo para realizar pouso em Belo Horizonte. Observem os sinais de não fumar... blá, blá, blá...

Olho na janelinha. Sempre escolho a janelinha. Pode ser brega, mas escolho a janelinha. E vejo as minhas Minas Gerais... Águas doces, muitas. Montanhas. Mares de morros. Não tem mar. Tem água. Muita. E doce... Como é doce voltar para casa...


AQUI, Ó!

Oh! Minas Gerais
Um caminhão
Leva quem ficou
Por vinte anos ou mais
Eu iria a pé
Com meu amor
Eu iria até, meu pai
Sem um tostão
Em Minas Gerais
A alegria é guardada em cofres, catedrais
Na varanda eu vejo o meu amor
Tem benção de Deus
Todo aquele que trabalha
No escritório
Bendito é o fruto
Bendito é o fruto
Bendito é o fruto dessas Minas Gerais.

Música e letra de Toninho Horta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário