-->

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minha tchuba


Terminei de fazer minha tchuba. Ela não é só a saia. É inteira, como um vestido. Ficou linda! Verde escuro com pequenas estampas de flores esparsas.
Se eu tomar coragem de sair de casa hoje, vou ao gönpa (lugar silencioso) para o Tsog do Parinirvana do Rinpoche.
Por quê tomar coragem para sair de casa? Porque desacostumei. Saio só para médico, dentista, compras inadiáveis. Coisas inadiáveis.
Estou fazendo um certo retiro domiciliar orientado pela Lama Sherab. E, sinceramente, não estou a fim de burburinho de sangha. Por isso pergunto: o nosso Gönpa ainda é um lugar silencioso?

2 comentários:

Cinthya Bretas disse...

Aha! Então Você sabe como fazer uma tchuba?! E vai me ensinar? Pleaaase???

Nicolas Matté disse...

ola, peço por favor se tiver o desenho da meia tchuba masculina se puder me enviar

nickmatteom@gmail.com

Postar um comentário